Tati Quebra Barraco revela: 'Querem que eu vire cantora gospel'


Tati Quebra Barraco está próxima de completar 33 anos. De acordo com o jornal Extra, de presente, a cantora vai se dar outra plástica, a vigésima segunda. Desta vez, a funkeira vai diminuir os seios e fazer uma lipoaspiração.

Para comemorar Tati já anuncia: culto durante o dia e churrasco com 600 caixas de cerveja à noite. Em entrevista à publicação, a funkeira frisa que não se converteu à religião. "Não virei crente! Minha família frequenta igrejas e gosta de celebrar os aniversários com culto. Recebo o povo aqui em casa durante o dia, e à noite, quando os crentes vão embora, faço uma festa com churrasco."

Na mesma resposta Tati ainda revela que os evangélicos querem que ela vire cantora gospel. "O povo da igreja até tenta me converter, querem que eu vire cantora gospel, mas isso não vai acontecer (risos). Mas não renego a Deus, viu. Pelo contrário, sempre agradeço a ele tudo o que conquistei".

O aniversário da funkeira, conhecida por músicas repletas de palavrões, acontece em setembro. Até lá, ela continua se orgulhando de suas conquistas financeiras e familiares. Tati é casada há nove anos com um segurança, tem três filhos e um neto - todos estudando em instituições particulares. "Sou fiel ao meu homem. A Tati Quebra Barraco é uma, em casa eu sou a Tatiana, a mãe, mulher que leva os filhos à escola, faz comida. Não sou tão desbocada e não falo baixaria no meu dia a dia. Deixo isso para os shows. No palco, sou a rainha da putaria e do funk."


NOTA: Que bom que ela não virou cantora gospel. Já basta as avacalhações nesse nicho musical feito por certos "cantores".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENEM 2015 e o orgasmo da esquerda festiva

Dando-se tempo ao tempo: cadê as vantagens do porto de Mariel?

Não, Juan Arias. Dilma não se transformou