Jovens são suspensos de universidade nos EUA por tomar vinho pelo reto


Um grupo de alunos da Universidade do Tennessee foi suspenso após ser pego numa prática duvidosa. Um dos alunos, um rapaz de 20 anos, foi parar no hospital por ter ingerido álcool através do reto. A brincadeira é chamada de "butt chugging".

Quando ingerido por meio da via retal, o álcool é absorvido de forma muito mais rápida pelo organismo: isso porque a região tem mais vasos capilares e veias. Como resultado, os efeitos da bebedeira acontecem mais rápido. No dormitório, foram encontrados outros jovens embriagados e diversas caixas de vinho.

Segundo o jornal Konoxville News Sentinel, o rapaz chegou ao hospital com um nível muito alto de álcool no sangue: cerca de 0,4% e também apresentava sinais de violência física e sexual.  Os alunos foram suspensos pela Universidade.


NOTA: É o legítimo tomar no rabo (pra não dizer outra coisa aqui). Mas falando sério, me surpreendo com a capacidade da minha geração de inventar modinhas imbecis. Darwin se estivesse vivo hoje teria dúvidas quanto à evolução humana...

Comentários

  1. Pow, Marcola, fiquei sabendo que você quer aderir a essa moda e tomar outra coisa pelo reto hahahaha.
    Procede? '-'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não, Juan Arias. Dilma não se transformou

Dando-se tempo ao tempo: cadê as vantagens do porto de Mariel?

ENEM 2015 e o orgasmo da esquerda festiva