Seis meses de Minuto Produtivo!


Boa noite pessoal. Resolvi fazer este post para agradecer a todos vocês, leitores do Minuto Produtivo. Hoje o blog completa seis meses no mundo virtual, com mais de 160 posts e 6400 visualizações, não só do Brasil como de vários países do mundo. E para começar (repito: apenas começar, porque muitas novidades vem por aí) as comemorações algumas mudanças já ocorreram. A começar, o blog ganhou uma nova capa (tanto  aqui como em nossa página oficial no Facebook, sendo que nesse último também ganhou uma nova foto de perfil). Diga-se de passagem uma belíssima capa (mas sem perder a modernidade e a seriedade), desenvolvida por Carol Comper, a mais nova integrante da equipe do MP (muito obrigado Carol pela ideia de revitalizar o blog. Com certeza eu não pensaria nisso...hehe)

E como dito, não ficará apenas na "embalagem". O blog terá algumas modificações como inclusão de informações sobre o blog (objetivos, princípios editoriais, etc.) e sobre a equipe do mesmo (nome, idade, formação e suas "funções" neste espaço) e nos próximos meses ficará mais interativo, com enquetes, entrevistas e debates. Além disso, pretendo nas próximas semanas anunciar um pacote com posts especiais durante a temporada de verão (o período não foi bem definido mas a minha proposta inicial seria do dia 13/12 ao dia 16/03). É claro que isso será discutido e devidamente acertado com a equipe (entenda isso por Sra. Comper), mas creio que faltará pouco para que isso seja sacramentado. Ah, lembrando que até o final deste ano a equipe poderá até dobrar em membros, de forma que este espaço continue sempre movimentado.

No mais, quero agradecer a Carol Comper, por ter desenvolvido a nova identidade visual do blog, tanto aqui como na rede social do Zuckerberg e a você, leitor que prestigia os posts quase que diários deste espaço no mundo virtual. Muito obrigado a todos que fazem deste site um sucesso!

Marcos Aurelio Lannes Junior
Editor-chefe do Minuto Produtivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENEM 2015 e o orgasmo da esquerda festiva

Dando-se tempo ao tempo: cadê as vantagens do porto de Mariel?

Não, Juan Arias. Dilma não se transformou