Esclarecimentos do editor-chefe aos leitores do Minuto Produtivo

Antes de mais nada, como vocêa repararam o número de posts ao longo deste mês está dando uma reduzida e que alem disso os posts "Replay" sofreram atrasos ou simplesmente não ocorreram (como foi o caso da quinta-feira). Vale lembrar que nos dois meses anteriores, quando o blog registrou 36 e 40 posts, respectivamente, o instituto federal no qual curso minha Engenharia de Produção estava em greve ou quando voltou às aulas tinha apenas duas matérias para "pagar", visto que as cinco demais já haviam sido encerradas durante a paralisação (lembrando que agosto, o mês de fechamento dessas cinco matérias, foi o mês em que tivemos o menor número de atualizações do blog, 21 no total). Agora que um novo período começou e agora peguei sete matérias (assim como na época na qual esta página foi fundada) e por conta de que a equipe do mesmo também está com períodos de curso começando ou para começar, a tendência é que a média de posts deste blog volte ao mesmo patamar de maio a agosto. Afinal, vocês sabem como é fazer engenharia, né?

Diante disso, o blog passará por algumas novidades e adaptações, a saber:
  • Até o aniversário de sete meses (18/11) a equipe do Minuto Produtivo terá mais um integrante;
  • Os posts "Replay", passarão a ocorrer apenas uma vez por semana, a saber, todo domingo (amanhã já sai o primeiro nesse novo esquema);
  • Até 18/11 também a Biblioteca Virtual do Minuto Produtivo será realocada para uma página à parte;
Além disso, pelo fato das aulas estarem em andamento (ou começarem em breve) a distribuição dos posts dos membros da Equipe Minuto Produtivo será repensada de forma que não haja nenhuma sobrecarga.

Enfim, é o Minuto Produtivo pensando na equipe e em seus leitores, acima de tudo.

Marcos Aurelio Lannes Junior
Editor-chefe do Minuto Produtivo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não, Juan Arias. Dilma não se transformou

Dando-se tempo ao tempo: cadê as vantagens do porto de Mariel?

ENEM 2015 e o orgasmo da esquerda festiva