Mais um reforço no Minuto Produtivo: Gustavo Valcher


Boa noite pessoal. Após um início de semestre letivo bastante movimentado (inclusive com alguns dias ficando sem postar neste blog) resolvo finalmente anunciar a mais nova contratação o mais novo integrante do Minuto Produtivo: Gustavo Valcher. Assim como fiz no post de apresentação de Carol Comper à equipe, farei agora:

Diferente da Sra. Comper, que a conheci na facebookosfera e só no dia da formatura da primeira turma fui conhecê-la pessoalmente, o Sr. Valcher já é bem (ou será) conhecido tanto por mim como pelas turmas de Engenharia de Produção do IFES Campus Cariacica (Não querendo me gabar por estar no quinto período, mas ele faz parte dos calouros...Rssss). Além disso ele também conheceu a realidade de estudar no puxadinho na antiga unidade de São Francisco, ao cursar o Técnico Integrado em Ferrovias, tendo de largar o curso para entrar na Engenharia no primeiro semestre deste ano. Além disso ele também participou de diversas discussões no grupo IFES-Cariacica no Facebook, sempre com opiniões bem articuladas quanto a temas polêmicos como a lei de cotas e a greve nas universidades e institutos federais, apesar de ter um ponto de vista mais moderado em relação ao meu e ao da Sra. Comper. Além disso foi primeiro secretário na Gestão Alfa do Grêmio Estudantil Moacyr Malacarne, de julho de 2011 a janeiro deste ano.

Assim como no caso da Sra. Comper, o processo que conduziu o Sr. Valcher passou pelas mesmas etapas: primeiramente propus a ele participar da equipe do blog, sendo que neste caso ele aceitou prontamente. Como sou uma pessoa que busca dar tratamentos iguais aos futuros editores deste blog, ele também fez um "teste", no qual ele fez um artigo de opinião comentando sobre a questão dos royalties no Brasil, assunto que ficou destacado nas duas últimas semanas. Texto muito bom por sinal e que suficientemente me levou à decisão de colocar o Sr. Valcher na equipe do MP.

Sem mais delongas, parabéns e seja bem-vindo ao Minuto Produtivo, Gustavo Valcher!

Ficha técnica Perfil:

Nome: Gustavo Valcher
Idade: 19 anos
Curso: Fez Técnico Integrado em Ferrovias no IFES Campus Cariacica. Atualmente cursa o segundo período de Engenharia de Produção na mesma instituição e campus.

Aos leitores, não percam as próximas novidades deste blog. Vem mais coisa por aí...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENEM 2015 e o orgasmo da esquerda festiva

Dando-se tempo ao tempo: cadê as vantagens do porto de Mariel?

Não, Juan Arias. Dilma não se transformou