Novo membro do Minuto Produtivo: Vinicius Littig

(Fonte da imagem: Divulgação/Facebook)
Boa noite pessoal. Hoje utilizarei o Minuto Produtivo para anunciar a mais nova contratação antes que o Zorra Total levasse o mais novo reforço à equipe do blog: Vinicius Littig. Como tradição neste blog, uma breve apresentação:

Assim como na entrada de Carol Comper na equipe, também conheci o Sr. Littig no ambiente turbulento da facebookosfera, mais precisamente no primeiro trimestre deste ano. Devido à sua postura no sentido de polemizar em determinados assuntos e possuir opiniões relativamente diferentes em relação à maioria das pessoas, tanto nas mais diversas páginas como no grupo IFES-Cariacica. Enfim, uma pessoa com uma argumentação sólida, consistente e que faz questão de organizá-la sempre numa sequência lógica.

Faz quase dois meses que tentava convencê-lo de fazer parte de nosso seleto grupo. De início ele recusou porque estava em seu último período de curso e ainda pelo fato de estar escrevendo um livro, o que reduz consideravelmente sua disponibilidade de tempo para estar se dedicando a este blog. Mas após várias conversas e várias breves "consultorias" sobre como estava ficando os meus textos no blog, finalmente o Sr. Littig aceitou topar fazer parte de nossa equipe, sendo que terá textos quinzenalmente e eventualmente também participará dos futuros podcasts do blog, que ocorrerão a partir do próximo mês.

Enfim, chega de enrolação né? Parabéns Vinicius Littig e seja bem-vindo à equipe do Minuto Produtivo!

Ficha técnica Perfil:

Nome: Vinicius Littig
Idade: 20 anos
Curso: Técnico Integrado em Portos (IFES Campus Cariacica) - 8º período.

Aos leitores, não percam as próximas novidades deste blog. Tem mais membro novo chegando por aí, inclusive. ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dando-se tempo ao tempo: cadê as vantagens do porto de Mariel?

Não, Juan Arias. Dilma não se transformou

ENEM 2015 e o orgasmo da esquerda festiva