Eduardo Leite da Fonseca é o novo membro da equipe Minuto Produtivo

(Fonte da imagem: Divulgação/Facebook)
Bom dia pessoal. Hoje utilizarei o Minuto Produtivo para anunciar a chegada de mais um membro na equipe: Eduardo Leite da Fonseca, autor da postagem que comentou os efeitos das manifestações que ocorreram por todo o Brasil no mês anterior. Como sempre, farei uma breve apresentação:

Apesar de ser o mais novo membro da equipe deste blog, conheço o Sr. Leite há bem mais tempo em relação aos demais integrantes da equipe do blog. Para ser mais exato, desde 2010. Na época, assim como eu, ele fazia pré-vestibular (com uma estratégia estranha, sequer abria o caderno, só prestava atenção nas aulas) e estava lutando por um lugar ao sol no mundo da engenharia civil, da mesma  forma que eu. Porém, houve uma mudança de planos para mim e transformei meu plano B (engenharia de produção) em plano A. O Sr. Leite continuou com seu plano e está do "lado civil da força".

Deixando o "momento Caras" de lado, desde a segunda quinzena do mês passado tentei convencê-lo de que ele escrevesse neste blog uma vez por semana. Após muita insistência, o Sr. Leite finalmente aceitou e a partir de hoje ele fará parte deste grande time.

Sem delongas, parabéns e seja bem-vindo ao clube, Eduardo Leite!

Ficha técnica Perfil:

Nome: Eduardo Leite da Fonseca
Idade: 19 anos
Curso: Engenharia Civil (UFES) - 3º período

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não, Juan Arias. Dilma não se transformou

Dando-se tempo ao tempo: cadê as vantagens do porto de Mariel?

ENEM 2015 e o orgasmo da esquerda festiva