O Foro de São Paulo não existe

(Fonte da Imagem: Estadão
O Foro de São Paulo é uma organização fictícia de uma esquerda oprimida que representa o povão contra uma direita neoliberal-banqueira-fascista-homolesbotransfóbica-conservadora-reacionária-evangélica-intolerante-inquisitorial-medieval-islamofóbica-racista-escravagista-patriarcal que domina o Brasil desde antes de 1500 e contra as potências imperialistas lideradas por homens de ultra-extremíssissima direita como Barack Obama.

O Foro de São Paulo é uma invenção da CIA, é uma ficção da cabeça do Olavo de Carvalho; não existe esse tal de Foro de São Paulo... Isso é coisa de dois ou três malucos, como Reinaldo Azevedo e o velho astrólogo embusteiro... Coisas de malucos como Bolsonaro e Constantino. Órgão que só existe no plano da imaginação da direita retrógrada.

Todos nós sabemos que o Foro de São Paulo não existe... Não tem como existir, e se por acaso existir, é só um clubinho de debates sem importância. O Foro é conspiração da VEJA, dos Iluminatti, do Felipe Neto, do Dunga. Da elite sionista. É uma cripto-organização criada pelo Mossad para servir de desinformação.

Em suma, o Foro de São Paulo não existe nem jamais existirá. Viva Lula e sua honestidade ímpar!

O Foro de São Paulo é uma obra de ficção dos coxinhas, e se os fatos desmentem o que eu digo...PIOR pros FATOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não, Juan Arias. Dilma não se transformou

Dando-se tempo ao tempo: cadê as vantagens do porto de Mariel?

O perigo do Brasil se tornar cada vez mais o paraíso de George Soros